Apresentamos aqui apenas alguns dos milhares de depoimentos de profissionais das mais variadas áreas que já participaram da UX-PM Certification no Brasil e em outros países.

UX-PM no Brasil

“É uma boa introdução ao mundo de UX, permite entender conceitos, ferramentas utilizadas, além de nos fazer compreender como seguir com o desenvolvimento de projetos com foco no usuário e com a participação das demais áreas da empresa. Vale o investimento.”
Rebecca, Gerente de Marketing, Claro Brasil — sobre UXPM 1

A Certificação abre a nossa mente para uma visão muito maior sobre o que estamos fazendo em nossas atividades. Entrar no universo de UX foi uma experiência incrível!”
Vítor, Consultor de Negócios, Bancoob- sobre UXPM 1

“Ótima! Superou as minhas expectativas para o curso. 100% apaixonado!”
Douglas, Web Designer, XYS Interatividade- sobre UXPM 1

“O conteúdo da Certificação Internacional UX-PM apresentado foi muito bom. Pretendo aplicar o conteúdo aprendido no meu dia-a-dia.”
Ricardo A., Engenheiro de Qualidade, Bosch- sobre UXPM 1

“Faça UX-PM! Não só por causa do certificado, mas pelo conteúdo do curso”
Fernando N., Desenvolvedor Front-End, Optum — sobre UXPM 1

“Gostei muito do estilo do curso, em turmas menores, o que facilita a troca de experiências com as outras pessoas e com a experiência dos instrutores. Neste primeiro nível, me foram proporcionados muitos conceitos, técnicas e ferramentas, com exemplos reais da aplicação.”
Ana S., Líder de projetos, Scopus Soluções em TI — sobre UXPM 1

“A Certificação UX-PM 1 foi muito produtiva, me deu uma visão geral do tema. Proporcionou uma troca incrível de conhecimento entre os instrutores e os alunos. Considero importantíssimo fazer o treinamento, pois mesmo quem acredita ter um bom conhecimento de UX aprende muito e descobre que na verdade não sabe tudo.”
Tatiana P., Gerente de Canais Digitais, Banco Cetelem — sobre UX-PM 1

“A Certificação é detalhista, explicativa e extremamente útil. Detalhista por passar por um grande número de ferramentas e métodos de UX. Explicativa por ter sido difundida e ensinada através de um ótimo material e explicações dos professores. E por último sua enorme utilidade no mercado atual.”
Eduardo S., UX Designer, Samsung SIDIA — sobre UXPM 2

“Eu recomendo certamente e, inclusive, vou conversar com a equipe para que façamos um trabalho de conscientização de todos os níveis hierárquicos da organização sobre a extrema importância de UX.”
Leonardo V., Gerente de Vendas, Bosch — sobre UXPM 2

“A Certificação vale muito, principalmente na minha área (de equipamentos médicos) onde o material sobre o assunto é bem escasso e faltam pessoas especializadas.”
Jessyca B., Supervisora de Certificação e Validação de Equipamentos, Samtronic — sobre UXPM 2

“A certificação UX-PM ‘Executando UX’ abrange todas as técnicas necessárias para um profissional de UX atuar. Para aqueles que não são da área de UX, é importante para conhecer e aprender UX e assim começar a implantar em suas empresas. Ambiente confortável, acessível e com instrutores super capacitados.”
Nuno M., Analista de soluções, Global Web-RJ — sobre UXPM2

“A Certificação atendeu às minhas expectativas. O conteúdo é bem legal e a troca de experiências também. Gostei do perfil das pessoas, o que fez com que o nível da conversa saísse do básico.”
Murilo J., Lead Designer, IBM — sobre UXPM 3

“A Certificação é muito útil e reveladora em vários aspectos, como no papel das equipes de UX nas empresas, nas habilidades necessárias e no perfil dos profissionais envolvidos. Já o conteúdo relativo às métricas é bem valioso para ajudar a tangibilizar os ganhos da adoção de UX pelas empresas, auxiliando na construção de cases e na justificativa de investimento nessa metodologia. Façam a Certificação, pois certamente irá auxiliá-los no melhor entendimento do papel da equipe de UX e seu valor mensurável para o negócio.”
Rodrigo F., Gerente de Produtos, Claro Brasil — sobre UXPM 3

“O nível 3 tem uma abordagem bem mais estratégica, o que ajuda bastante no dia-a-dia do meu trabalho. Vale bastante a pena para entender as técnicas que podem ser utilizadas no ramo de design estratégico.”
Rafael T., UX Lead, Casion Tech Goodies — sobre UXPM 3

 

Turma UX-PM 1 em Paris, França

Turma UX-PM 1 em Paris, França

UX-PM em outros países

“User Experience is at the core of our concerns and now I better understand the value of UX to the business.”
Nicolas V., Digital Financial Marketing, France

“A training accessible to a large audience, anyone can find on it suitable content for its profession.”
Adrien S., Information Technology, Switzerland

“It’s a really relevant courses for design teams. Two beautiful and very rich days, bravo!.”
Annie D., Digital Lead, Canada

“Personally, I am glad that I could participate in such well planed training. It met my needs perfectly — better understanding and increasing UX awareness. If you create products / services and you seriously care about user satisfaction — this training is for you.”
Michał Rączka, IT Strategy, Banking Industry Poland

“The UX world is a captivating one! I am now ready to include users on the center of the projetcs.”
 Alain L, Consumer Goods, Switzerland

“I am in the industry for quite some time and I can safely say that taking part in the training allowed me systemize knowledge I possessed so far and expanded the horizons of this newly acquired. UX-PM 1 gave me a huge boost of knowledge on the approach to the user.I would recommend it.”
Paweł Ł., UI designer, NEEK

“Much more than a hot topic, User Experience is really the future and will allow us to get even more to the top.”
Nadège S., UI Design, Travel Industry, France