A UXalliance

A UXalliance é uma rede internacional de empresas líderes em User Experience que atua em 25 países.

Desde a sua fundação em 2005, a UXalliance foi responsável pela execução de mais de 250 projetos globais que envolveram entrevistas e testes com 15.000 utilizadores em dezenas de países.

A UXalliance trabalha com grandes empresas internacionais que precisam de desenvolver produtos e serviços que atendam as necessidades dos utilizadores e aos padrões locais de cada mercado. Para isso, aciona as empresas parceiras, que passam por um rigoroso processo de avaliação para se tornarem membros e depois são avaliadas periodicamente de modo a garantir altos padrões de qualidade técnica nos seus projetos.

A Tangível

A Tangível é a empresa pioneira em User Experience Design em Portugal, contando com 14 anos de experiência em projetos de diferentes setores, tais como telecomunicações, serviços financeiros, saúde, instituições governamentais, entre outros.

Desde 2004, ajuda os seus clientes a reduzir custos e a aumentar receitas, melhorando produtos e serviços de acordo com a experiência do utilizador.

A Tangível e a MSUX uniram-se para trazer a UX-PM Certification, da UXalliance, para Portugal.

Mercedes Sanchez User Experience Research – MSUX

A MSUX tem sede em São Paulo, no Brasil, e já executou mais de 100 projetos internacionais. A empresa é especializada em User Experience e tem uma carteira de clientes que inclui algumas das maiores companhias do mundo.

É a única empresa de língua portuguesa a fazer parte da UXalliance, há mais de 10 anos, e é credenciada para ministrar a Certificação Internacional UX-PM em português.

A MSUX e a Tangível uniram-se para trazer a UX-PM Certification, da UXalliance, para Portugal.

Formadores da Certificação UX-PM

A Certificação UX-PM em Portugal é dada por formadores experientes da MSUX e da Tangível. Na edição de 12 a 20 de outubro de 2018, os especialistas Mercedes Sanchez e José Gil serão os formadores. Foram ambos certificados pela equipa internacional UX-PM em França e no Canadá.

Mercedes Sanchez e José Gil têm 15 anos de experiência em projetos de User Experience. São fundadores da Mercedes Sanchez UX Research, uma das primeiras consultoras de UX na América Latina, reconhecida e respeitada pelos seus clientes locais e internacionais.

Já planearam e conduziram centenas de projetos bem sucedidos para grandes players do mercado nacional e global em diversas áreas, incluindo serviços financeiros, telecomunicações, fidelização de clientes, etc.

Alguns clientes da Tangível

Alguns clientes da MSUX

 E-mailinfo@uxpm.pt
▸ Telefone: 217 161 634

A Tangível e MSUX uniram-se para trazer a Certificação UX-PM, da UXalliance, para Portugal.

Rede internacional de empresas de UX, responsável pela UX-PM Certification em mais de 15 países.